FAÇA VOCÊ MESMA - PORTA ANÉIS

3
Olá Meninas, andando por aí encontrei uma parceira super meiguinha Chamada Ingrid ela tem um canal no Youtube chamado RosaChoks2.
Entre seus 40 vídeos no Youtube encontrei um muito bonitinho onde ela ensina a fazer um porta anel super fácil de fazer e detalhe você praticamente não gastará nada.

Sabe aquelas caixas de jogos de xícara de café que você compra ou as vezes até ganha de presente ?
Isso mesmo já joguei tantas caixas destas fora, principalmente depois que casei,rsrsrs

Pois bem você irá precisar de :
1(uma) caixa de papelão (desta mencionadas acima) mais:
7 metros de TNT - Aproximadamente - ( acredito que essa medida irá dar pra fazer em uma caixa pequena ).
1 metro de tecido de sua preferência - preferência algodão - ( essa material foi acrescentado da minha parte).

Agora Assistam ao Vídeo ( quanto ao tecido explico no final da matéria )


  Vídeo - FAÇA VOCÊ MESMA : PORTA ANÉIS ( Assistir ao Vídeo - Clique Aqui )
 ( Créditos - Ingrid Andrade - Canal Youtube RosaChoks2 )


O que acharam do Vídeo não é uma gracinha ?
Eu continuaria dizendo que pode-se forrar a caixa por fora para isso você irá usar cola Branca e o tecido de sua preferência.

Quer saber como forrar essa caixa com tecido ?
Deixe seu comentário que pode ser um ótimo assunto para a nossa próxima matéria.

Espero que tenham gostado.

Um abraço e até a próxima.

3 comentários:

Unknown disse...

Ownn , adorei o video!
Fica super lindo e facil de fazer *-*
Amei , flor!
Ótima ideia!
É claro q já estou super seguindo e te convido a seguir meu blog tbm e curtir minha fan page, se puder se inscreva tbm no meu canal do youtube, é tainaheille

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Unknown disse...

Ótima dica, adorei o vídeo! :)
Beijos

www.soentreamigas15.blogspot.com

Ana Sofia 3650 disse...

Interessante, e já agora, gosto da template do teu blog :)

Passa lá pelo meu, comecei-o ontem mas isso é só um pormenor :) http://thebestisreadytocome.blogspot.pt/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Fiquem a vontade em se expressar sobre este assunto.